segunda-feira 17 de junho de 2024
Foto: Reprodução
Home / ELEIÇÕES 2024 / PP divulga chapa completa em Santo Antônio de Jesus
quarta-feira 29 de maio de 2024 às 07:10h

PP divulga chapa completa em Santo Antônio de Jesus

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


A menos de seis meses das eleições municipais, o pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus pelo PP, Humberto Leite, deu um passo à frente dos adversários. Durante entrevista concedida nesta última terça-feira (28) à Rádio Clube, o ex-prefeito do município anunciou que o empresário Edvaldo Souza (PMB), mais conhecido como Edvaldo da Recôncavo, ocupará a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária.

“Ele é um empresário bem-sucedido, uma pessoa de credibilidade em Santo Antônio. Edvaldo está preparado para seguir meu projeto de transformação da capital do Recôncavo e enfrentar os desafios futuros. Por isso, faço este anúncio com alegria. Sei que essa parceria vem para somar ao município”, afirmou o progressista.

“Além do PP, estou fazendo alianças com outros partidos. Por isso, meu vice é de outro partido. Não me preocupo com o apoio político dos adversários, pois já os apoiei no passado. Cada eleição é única e meu time está fortalecido”, emendou Humberto Leite, que completou dizendo que, em breve, fará um evento em Santo Antônio de Jesus para oficializar a chapa.

Para Edvaldo da Recôncavo, a população santo-antoniense estará em boas mãos em caso de vitória do seu grupo nas urnas. “Diante do meu grande sonho de ser gestor da nossa cidade, me deparei com adversidades atreladas ao cenário político atual. Por isso, após inúmeras e longas conversas, avaliamos que foi necessário mudar de rumo”, disse.

“A adesão ao grupo Beija-flor é o melhor para nossa querida Santo Antônio de Jesus. Agora vamos caminhar juntos em prol de um futuro melhor para a nossa cidade”, comemorou Edvaldo.

Pleito – Além de Humberto Leite, outros dois pré-candidatos se lançaram em Santo Antonio de Jesus: Euvaldo Rosa, que também é ex-prefeito e é filiado ao PSD, e Genival Deolino, atual prefeito da cidade, que disputará a reeleição pelo PSDB.

Recentemente, vale lembrar, Humberto Leite não escondeu sua insatisfação com a atual gestão de Genival Deolino. Segundo o progressista, o atual gestor do município “tem enfrentado dificuldades em resolver problemas básicos da população, que recorrentemente reclama dos serviços de saúde e da mobilidade urbana”. Ele ainda acusou o tucano de “endividar Santo Antônio de Jesus com empréstimos milionários”.

“Tudo o que fiz para a cidade foi sem criar dívidas. As dívidas que fiz, paguei. Diferente do prefeito, que tomou uma fortuna de empréstimos e está endividando a cidade. Isso é muito preocupante. Infelizmente, ele está gastando no período pré-eleitoral”, disparou Humberto.

Veja também

Soldados russos continuam matando ao voltar da Ucrânia

Muitos militares que retornam do front apresentam sinais de estresse pós-traumático. Problema pode impactar sociedade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!