Elektra, que ocupa o alto escalão da facção, também ja foi apontada pela polícia como “Marcola de saia”
Considerada uma das mais perigosas lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC), Suliane Abitabile Arantes, de 34 anos, mais conhecida como Elektra, foi presa pela Polícia Militar nesta sexta-feira (3), na Zona Leste de São Paulo.
O mandado de prisão contra Elektra havia sido expedido pela Vara de Execuções Penais da Justiça do Distrito Federal em 27 de fevereiro.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, ela é apontada como a responsável pelo cadastro dos integrantes do PCC batizados no centro-oeste do Brasil e nos exterior. Elektra é acuada de posse ilegal de arma e associação à organização criminosa. A mulher também recebia os apelidos dos “intocável”, “assombrada”, “Mariane” e “Kitana’.
Elektra, que ocupa o alto escalão da facção, também ja foi apontada pela polícia como “Marcola de saia”, apelido dado em referência a Marcos Willians Herbas Camacho, líder do PCC.
Após ter sido detida, a suspeita foi encaminhada à delegacia e, logo em seguida, levada para audiência de custódia. Suliane deu entrada no sistema prisional paulista.