sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / ‘Pode se eleger, mas tem que governar para todos’, afirma Neto sobre Bolsonaro

‘Pode se eleger, mas tem que governar para todos’, afirma Neto sobre Bolsonaro

segunda-feira 22 de outubro de 2018 às 16:17h

ACM Neto afirmou que espera que a agenda do próximo governo, caso Bolsonaro seja eleito, seja uma agenda de união nacional.

Presidente do Democratas (DEM) e prefeito de Salvador, Neto deu entrevista ao El País e explicou que não há como governar para uma banda: “Você pode se eleger com uma banda, mas tem de governar para todos. Essa precisa ser a visão do próximo governo”.

Neto reafirmou seu apoio a Bolsonaro no segundo turno mesmo não concordando com 100% dos pensamentos do candidato, principalmente, nas questões que envolvem a liberdade do indivíduo, mas explicou que “discordo 100% do PT e de sua volta ao poder”.

O prefeito explicou, ainda, que não vai participar de indicação de cargos em um eventual governo do PSL. Pode até ter alguém no quadro, como Onyx Lorenzoni, cotado para a Casa Civil, mas afirmou que não foi indicação do partido. Segundo Neto, os temas que forem bons para o país terão o apoio do DEM.

Na entrevista, Neto afirmou está satisfeito com o desempenho do partido, que elegeu uma bancada 50% maior do que na eleição passada na Câmara, dois governadores no primeiro turno e dois disputando o segundo turno.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!