quinta-feira 4 de julho de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / PF em Brasília recebeu informação de que Roberto Jefferson reagiu à prisão com fuzil e granada
domingo 23 de outubro de 2022 às 14:18h

PF em Brasília recebeu informação de que Roberto Jefferson reagiu à prisão com fuzil e granada

NOTÍCIAS


Informações preliminares que chegaram ao comando da Polícia Federal em Brasília segundo a coluna de Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles, dão conta de que o ex-deputado Roberto Jefferson reagiu com tiros de fuzil e também teria lançado uma granada contra a equipe da corporação que foi até a sua casa para cumprir uma ordem de prisão expedida pelo ministro Alexandre de Moraes.

Ainda de acordo com essas primeiras informações, um delegado e uma agente da PF teriam se ferido na ação. O delegado, segundo uma fonte a par da situação, teve ferimentos leves. A agente teria sido levada desacordada para um hospital – a situação dela seria um pouco mais grave que a do delegado, mas ao que tudo indica não há risco de morte.

Equipes do GPI, o Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal, foram enviadas para a cidade de Levy Gasparian, onde mora Jefferson, para garantir o cumprimento do mandado. O GPI é uma espécie de tropa de elite que a PF mantém nas suas superintendências estaduais para emprego em situações de emergência que envolvam maiores riscos.

Veja também

‘Nem metade dos recursos anunciados por Lula chegaram ao RS’, dizem prefeitos

Mais de 300 prefeitos do Rio Grande do Sul lotaram o salão verde da Câmara …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!