quinta-feira 2 de maio de 2024
Home / ENTRETENIMENTO / Paulo Ricardo é acusado de racismo após cantor ignorar baiano no BBB
sexta-feira 5 de abril de 2024 às 10:26h

Paulo Ricardo é acusado de racismo após cantor ignorar baiano no BBB

ENTRETENIMENTO, NOTÍCIAS


Paulo Ricardo, voz da música de abertura do “BBB“, foi a atração da festa do reality show na quarta-feira (3). A participação do cantor, entretanto, repercutiu negativamente, após ele ignorar o baiano Davi. Diante disso, internautas levantaram a hashtag com a frase ‘Davi merece respeito’. Logo, Fred Nicácio, ex-BBB, também se manifestou sobre o assunto, mas antes, assista ao vídeo abaixo:

No X (antigo Twitter), o médico acusou o cantor de racismo e lamentou a atitude. “É DE CORTAR O CORAÇÃO! Vai falar que não viu? Justamente a pessoa que o BRASIL inteiro tá vendo, o cantor antiético Paulo Ricardo não vê”, começou o ex-BBB.

“Não somos nós que vemos racismo em tudo, vocês que literalmente fingem não nos ver ou fingem não ver o racismo podre de vocês!”, concluiu Fred.

Segundo internautas, o cantor ignorou Davi durante uma interação com os participantes. No trecho que circula na rede social, o artista abraça Mateus, pula Davi e ignora sua mão estendida, e depois abraça os demais participantes.

Quando o racismo é crime?

A Lei 14.532/2023, publicada em janeiro deste ano, equipara a injúria racial ao crime de racismo. Com isso, a pena tornou-se mais severa com reclusão de dois a cinco anos, além de multa, não cabe mais fiança e o crime é imprescritível.

Veja também

Madonna no Brasil: Rainha do Pop recebeu cachê milionário para realizar show no Rio

O show em Copacabana, no Rio de Janeiro, rendeu uma quantia milionária para Madonna, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas