O conselheiro Paulo Rangel participou, nesta última quinta-feira (14) de sua primeira sessão no Pleno do Tribunal de Contas dos Municípios e foi eleito, por aclamação, para a presidência da 2ª Câmara de julgamento, que era ocupada provisoriamente pelo conselheiro Mário Negromonte, vice-presidente da Corte de Contas.
O presidente do TCM, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, deu as boas-vindas ao novo conselheiro, lembrando sua experiência como administrador da Companhia Hidroelétrica do Rio São Francisco (Chesf) e o trabalho que desenvolveu como deputado estadual, ao longo de seis mandatos. Todos os conselheiros presentes à sessão, assim como a procuradora de contas, Camila Vasques, fizeram questão de parabenizar e desejar sucesso ao novo conselheiro no desempenho de novas responsabilidades, como servidor público.
O conselheiro Paulo Rangel passa a compor o colegiado do TCM em substituição ao conselheiro Fernando Vita, que se aposentou ao completar 75 anos. Ele foi indicado para o cargo pela Assembleia Legislativa e seu nome foi aprovado pela ampla maioria dos deputados. O conselheiro Paulo Rangel tomou posse na sexta-feira (08/03), após nomeação pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).