quinta-feira 13 de junho de 2024
Foto: Assessoria
Home / DESTAQUE / Paulo Câmara indica a realização de competição mundial em Salvador
terça-feira 19 de março de 2019 às 09:01h

Paulo Câmara indica a realização de competição mundial em Salvador

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Atento às tendências esportivas na sua atuação parlamentar, o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) indicou ao prefeito ACM Neto e ao governador Rui Costa a realização de uma etapa do mundial da Drone Racing League (DRL), competição cotada mundialmente como um dos esportes do futuro.

De acordo com Paulo Câmara, o objetivo é fomentar o turismo e atrair investimentos para Salvador, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), e também para o estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa).

“É um esporte considerado do futuro, que deve atrair os olhares dos quatro cantos do planeta, com uma enorme e inegável perspectiva de investimentos”, justificou Câmara.

Fundado em 2015 e lançado publicamente em janeiro de 2016, o DRL está na terceira temporada e já é transmitido por grandes canais de televisão, como a ESPN e Sky Sports. A modalidade consiste em corridas de drones, nas quais os participantes pilotam drones idênticos, customizados, em velocidades acima de 100km/h através de cursos tridimensionais.

Veja também

Leilão do arroz: CGU abre investigação para apurar suspeitas em importação

A Controladoria-Geral da União (CGU) decidiu abrir, nesta última quarta-feira (12), uma investigação sobre os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!