segunda-feira 17 de março de 2025
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Pátria Armada Brasil: Deputado Capitão Alden segue na defesa da pauta armamentista
segunda-feira 26 de julho de 2021 às 08:35h

Pátria Armada Brasil: Deputado Capitão Alden segue na defesa da pauta armamentista

NOTÍCIAS


Com o foco em melhor informar a sociedade e orientar tecnicamente sobre o porte e posse de arma de fogo, que parlamentares armamentistas seguem por todo o Brasil atuando com os devidos direcionamentos sobre o assunto. Em solo baiano, o deputado estadual Capitão Alden, principal defensor da pauta armamentista na Bahia, desenvolve o “Pátria Armada Brasil”, a iniciativa consiste em ações diversas direcionadas para debate sobre assuntos relacionados à prática de tiro, instruções sobre conceitos técnicos e ações com armas de fogo em ambientes apropriados.

Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (28), o deputado Bolsonarista, realizará a terceira edição do “Primeira Experiência de Tiro”, a atividade será direcionada para Conservadores e pessoas que aprovam a pauta armamentista. As pré-inscrições podem ser feitas através do seguinte site: www.deputadocapitaoalden.com.br

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, a discussão quanto ao porte e posse de arma de fogo para os cidadãos de bem ainda gera polêmicas, pois políticos alinhados ao discurso de Esquerda e os segmentos da sociedade defensores do “Estatuto do Desarmamento” sustentam a narrativa que a violência estaria associada ao uso de armas. “Temos que trabalhar contra a desinformação gerada pela Esquerda. O ‘Estatuto do Desarmamento’ só fez tirar a possibilidade do pai e mãe de família pudessem se defender, mas para o marginal nada mudou, pois o bandido não usa arma registrada”, comenta Alden.

Para o parlamentar, não basta apenas afirmar que defende a pauta armamentista, mas tem que de fato realizar ações reais que fortaleçam a temática. “Pretendo cada vez mais promover mais ações do ‘Pátria Armada Brasil’, pois só assim teremos um povo mais atento a seus direitos e principalmente sua liberdade e legítima defesa. Um povo armado jamais será escravizado”, pontua Alden.

Veja também

Violência deixa marcas genéticas por gerações, mostra estudo

Netos de sobreviventes de massacre na Síria portam nos genes sinais de estresse relacionados a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!