quarta-feira 29 de junho de 2022
Foto: Reprodução
Home / JUSTIÇA / Osmar Terra envia notificação ao MDB após ser chamado de ‘escroque’ em grupo de WhastApp do partido
segunda-feira 5 de abril de 2021 às 06:30h

Osmar Terra envia notificação ao MDB após ser chamado de ‘escroque’ em grupo de WhastApp do partido

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O deputado federal e ex-ministro Osmar Terra (MDB-RS) enviou notificação extrajudicial a um membro do MDB que o chamou de “escroque” em grupo de WhatsApp do partido conforme o jornal Folha.

“Ser assessor de um escroque igual esse Osmar Terra deve ser um dos trabalhos mais degradantes do país. Meus pêsames ao assessor, caso seja um assessor que leia as mensagens. De qualquer forma, mando minha solidariedade e desejo de dias melhores para todos eles mentalmente”, escreveu o rapaz no grupo “Militância Virtual do MDB”.

Terra é uma das vozes mais contundentes contra o distanciamento social entre os aliados de Jair Bolsonaro e minimiza a pandemia da Covid-19 continuamente. Ele alimenta o bolsonarismo com projeções erradas desde o início da pandemia.

Na notificação, o deputado diz ter sido vítima de crimes de calúnia, difamação e injúria, e lista os principais sinônimos de escroque: “patife, pilantra, trapaceiro, traiçoeiro, caloteiro, embusteiro, impostor, fraudador, ladrão.”

Terra solicita pedido de desculpas do colega de partido no mesmo grupo de WhatsApp. Caso não venha, afirma, tomará as medidas policiais e judiciais cabíveis.

“Osmar está numa fase de transição entre Dr. Jekyll (o médico MDBista) e Sr. Hyde (o monstro bolsonarista). Já renegou a ciência em apoio ao presidente e agora renega a democracia”, disse o deputado estadual Requião Filho (MDB-PR).

Veja também

PT da Bahia informa que policiais farão de forma voluntária a segurança de Lula no 2 de julho

Com a confirmação de que Lula estará nas comemorações do 2 de Julho em Salvador, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!