sábado 24 de fevereiro de 2024
Foto: Reprodução
Home / ELEIÇÕES 2024 / Oposição em Camaçari inicia série de encontros para construir plano de governo
quinta-feira 30 de novembro de 2023 às 10:14h

Oposição em Camaçari inicia série de encontros para construir plano de governo

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS, RMS


O grupo de oposição em Camaçari lança nesta quinta-feira (30) o movimento Diga Aí, Camaçari, no Largo do Cajueiro, na Gleba C, às 19h. O evento será o pontapé inicial de uma série de encontros em diferentes pontos da cidade com objetivo de ouvir a demandas e sugestões da população para o município.

Serão realizadas reuniões presenciais em 36 localidades da sede e da orla de Camaçari. Os encontros, que contarão com transmissão ao vivo nas redes sociais, serão abertos à participação do público e as melhores propostas farão parte do programa de governo que será defendido pelo candidato de oposição à prefeitura.

Os debates irão girar em torno de cinco eixos: saúde, educação, transporte, desenvolvimento social e infraestrutura.

“Vamos dar o pontapé nesta quinta, na Gleba C. Estou chamando a cidade toda a participar com a gente, a discutir a nossa cidade, a pensar nas soluções. Queremos construir um projeto que contemple a todos, para que a gente possa não só pensar em ganhar as eleições, mas em governar bem a nossa cidade, de mãos dadas com o povo”, disse o secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano.

A deputada federal Ivoneide Caetano destacou a importância da participação dos moradores de Camaçari na construção do programa de governo. “Vamos falar sobre saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento social e transporte. E o mais importante, vamos ouvir as pessoas para que juntos possamos definir as prioridades”, afirmou a parlamentar.

Veja também

MPT apura morte de homem durante instalação de letreiro em sede de prefeitura na Bahia

O Ministério Público do Trabalho (MPT) instaurou um inquérito civil para investigar as responsabilidades trabalhistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas