terça-feira 28 de maio de 2024
Foto: Assessoria
Home / DESTAQUE / Olívia Santana pode disputar prefeitura em 2020
quarta-feira 20 de março de 2019 às 12:23h

Olívia Santana pode disputar prefeitura em 2020

DESTAQUE, POLÍTICA


A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) é lembrada por colegas da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) quando o assunto são as eleições municipais do próximo ano.  De acordo com alguns dos, Olívia é uma boa aposta e teria demonstrado interesse em concorrer à prefeitura de Salvador, publicou o Bahia Notícias nesta quarta-feira (20)..

A possibilidade, segundo publicação, só seria posta na mesa do partido pela deputada estadual caso a correligionária Alice Portugal (PCdoB) abdicasse de concorrer novamente ao cargo. Portugal ficou em segundo lugar na derrota em primeiro turno para ACM Neto (DEM) em 2016, mas aparece “liderando” o cenário eleitoral para o próximo ano. A informação foi divulgada por meio de uma pesquisa publicada pelo Bahia Notícias e o Grupo Metrópole.

“Fiquei muito satisfeita com o resultado da pesquisa e estou à disposição do meu partido. Me sinto preparada e pronta. Salvador me deu uma grande votação e estou à disposição para iniciar o debate para concorrer novamente”, discursou Alice Portugal. Presidente do PCdoB na Bahia, Davidson de Magalhães falou que o partido vai começar a discutir seus nomes para 2020 no próximo mês, em abril.

Apesar de se apresentar, Alice rechaçou a ideia de uma disputa com Olívia pela vaga na majoritária do PCdoB na capital baiana. “Vamos levantar os prós e os contras. Quem agrega mais e quem tem a maior chance de vitória. Eu e Olívia trabalharemos juntas para essa vitória. Acredito nela e em mim. Vamos analisar juntas e escolher o que for melhor para o partido e para a cidade”, concluiu a deputada federal.

Veja também

Petrobras tem que atender interesses de acionistas, diz nova presidente

A nova presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou na noite desta segunda-feira (27) que a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas