quinta-feira 20 de junho de 2024
O encontro de Jair Bolsona e Alexandre de Moraes - Foto: Sergio Lima/AFP/Arquivo
Home / JUSTIÇA / O recado que Bolsonaro enviou a Alexandre de Moraes sobre Carluxo quando era presidente
terça-feira 30 de janeiro de 2024 às 17:35h

O recado que Bolsonaro enviou a Alexandre de Moraes sobre Carluxo quando era presidente

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


A preocupação de que o seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) fosse alvo de uma operação da Polícia Federal acompanha Jair Bolsonaro (PL) segundo a coluna de Bela Megale, desde os tempos que ocupava a Presidência.

Ainda no comando do Executivo, Bolsonaro pediu a interlocutores que procurassem o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para pedir que não mirasse o seu filho.

Um ex-integrante do governo anterior e um membro do Judiciário relataram à coluna de Megale que buscaram Moraes, de maneira reservada, para levar o pedido do então presidente.

Na época, havia especulações de que Carlos Bolsonaro seria alvo de investigações da Polícia Federal por comandar o ‘gabinete do ódio’, formado por servidores da Presidência da República e focado em destruir reputações de desafetos do governo.

A primeira ação efetiva contra Carlos Bolsonaro ocorreu na última segunda-feira (29), no âmbito da investigação que apura a formação de uma Abin paralela para monitorar autoridades e pessoas consideradas inimigas da família Bolsonaro. O vereador foi alvo de um pedido de busca e apreensão.

Veja também

Bolsonaristas repudiam fala de Lula em que chama bebês frutos de estupro de monstros

Após o presidente da República, Lula da Silva (PT), ter questionado “que monstro vai sair …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!