O escudeiro do falecido príncipe Philip providenciou para que ele conhecesse um alienígena, afirma-se.
Um novo documentário focado no interesse da família real pelo paranormal e pelos OVNIs conta a história de como o duque de Edimburgo – que morreu em 2021 aos 99 anos – deveria discutir a questão de “salvar o planeta” com um suposto ser de outro mundo, mas não conseguiu. Acredita-se agora que ele teria realmente conversado com um espião russo se a reunião tivesse prosseguido.
Informações sobre “The King Of UFOs” (O Rei dos OVNIs) afirmam:
“O filme analisa o interesse que a falecida Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip tinham em OVNIs e agroglifos. Ele investiga um episódio em que o príncipe Philip encontraria um suposto alienígena chamado Janus em um apartamento em Chelsea.
Este Janus já havia se encontrado com o escudeiro de Philip, Sir Peter Horsley, e queria passar informações sobre como salvar o planeta para Philip.
A reunião nunca aconteceu e é mais provável que esse personagem Janus fosse na verdade um espião russo.”
E o documentário também mostra o historiador Richard Felix. A Rainha Elizabeth queria estudar documentos secretos do Vaticano para descobrir mais sobre OVNIs.
Richard disse:
“A Rainha alegou ter solicitado documentos aos Arquivos Secretos do Vaticano. A sede da Igreja Católica no Vaticano é um conhecido arquivo secreto onde documentos remontam possivelmente a milhares de anos, detalhando as origens do Cristianismo e coisas do gênero. Mas também há alegações de que eles estão detendo a verdade sobre o fenômeno OVNI.
Cinquenta e três quilômetros de corredores cheios de documentos e itens secretos, incluindo crânios de extraterrestres nos porões do Vaticano e várias outras coisas. Em outras palavras, eles gostam, embora acreditem que o mundo tenha 6.400 anos, eles gostam de alienígenas. Eles têm um observatório no Arizona. Eles têm um observatório no Palácio de Verão do Papa, em Roma.
O Vaticano sempre teve interesse em OVNIs. Tem seu próprio Cardeal e Monsenhores nomeados para lidar com o primeiro contato com extraterrestres. Então sempre teve um ato de interesse. Então talvez seja porque eles sabem mais.
Há alguma especulação de que eles estavam a par de um pouso de OVNI na Sicília na Segunda Guerra Mundial e Mussolini recuperou isso. Então, alguns dizem que na verdade podem ter um OVNI.
E, claro, uma nave em forma de disco laranja foi visto em mais de uma ocasião pairando sobre o Vaticano. Fala-se até que o papa é um alienígena.”