sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: reprodução Instagram
Home / LAURO DE FREITAS / “O partido não respeitou Coca Branco”, afirma vereador de Lauro de Freitas
quarta-feira 18 de setembro de 2019 às 10:34h

“O partido não respeitou Coca Branco”, afirma vereador de Lauro de Freitas

LAURO DE FREITAS, POLÍTICA


Está prevista a chegada na Bahia de representantes da nacional, com o objetivo de acalmar os ânimos, antes que o caso de Lauro de Freitas ganhe maior repercussão nos demais municípios, desgastando a imagem do partido

Na última quinta-feira (12) o vereador Coca Branco foi entrevistado pelo radialista Roque Santos e, quando perguntado se “tomou 1X0” perdendo o partido para a base da prefeita Moema, Coca foi incisivo: “o partido não respeitou o vereador Coca Branco. Somos o primeiro vereador na história do PPS dentro de Lauro de Freitas eleito pelo povo. Temos hoje dois vereadores e nem eu, nem ele fomos respeitados. Pelo menos para saber o que a gente acharia da mudança do presidente.”

Na segunda-feira (9), um representante do grupo de filiados do Cidadania em Lauro de Freitas esteve em Brasília e entregou documentos a membros da executiva Nacional, solicitando urgência na nomeação da comissão que consideram legítima para conduzir a sigla no município.

Ainda esta semana, por orientação de Roberto Freire – presidente nacional do Cidadania, está prevista a chegada na Bahia de representantes da nacional, com o objetivo de acalmar os ânimos, antes que o caso de Lauro de Freitas ganhe maior repercussão nos demais municípios, desgastando a imagem do Partido.

Nos bastidores, circula a informação de que o vereador Joceval Rodrigues, presidente Estadual do Cidadania, após perder na queda de braço para o Diretório de Salvador, já estaria de malas prontas para outra sigla, preocupado com a possibilidade de não se reeleger.

Na ata da reunião que formalizou a comissão defendida pelos vereadores de Lauro de Freitas consta, dentre outros nomes, a irmã do vereador Tito Coelho e um assessor de Coca Branco.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!