terça-feira 7 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / O exemplo pessoal não faz parte do marketing de João Doria
terça-feira 8 de junho de 2021 às 05:10h

O exemplo pessoal não faz parte do marketing de João Doria

NOTÍCIAS


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), grande defensor do “fique em casa”, foi flagrado em um hotel de luxo no Rio de Janeiro no último final de semana.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram João Doria em um espaço de lazer no hotel Fairmont Copacabana Palace, sem máscara.

O ato do governador foi alvo de críticas de cidadãos que por vários meses foram impedidos de trabalhar.

“O governador João Doria estava no domingo [6] no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”, diz uma nota da assessoria de Doria, divulgada pelo portal UOL.

Somente na última semana, o site do Governo de São Paulo noticiou a prisão de diversas pessoas por participarem de “aglomeração”. Além disso, a Vigilância Sanitária Estadual de SP vem promovendo inspeção em diversos estabelecimentos comerciais.

No último dia 02 de junho, João Doria chegou a dar um recado às pessoas que iriam às praias ou montanhas, declarando que, se preciso, seriam utilizados helicópteros nas buscas.

“Quero falar para os que estão indo para as praias e para as montanhas, como Campos do Jordão: não permitiremos aglomeração. A Vigilância Sanitária estará atuando com a Polícia Militar de São Paula e, se precisar, com a utilização de drones e de helicópteros”, afirmou o governador.

O estado de São Paulo passa agora pela “fase de transição”, permitindo que os comércios funcionem somente em horários regrados, mas ainda proibindo o funcionamento de bares e encontro dos cidadãos.

Em uma publicação no Twitter, o jornalista Allan dos Santos questionou João Doria sobre o distanciamento social pregado pelo governador durante as coletivas de imprensa.

No ano passado, o governador tucano chegou a viajar aos Estados Unidos durante a fase vermelha de seu plano de contingência.

Veja também

Saques a lojas, ataques a barcos de resgate: insegurança agrava crise no Rio Grande do Sul

Saques a lojas, ameaças a socorristas e ataques a barcos de resgate, incluindo a um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas