sábado 25 de maio de 2024
Home / DESTAQUE / Novo lança edital e impede jovem candidata disputar a prefeitura de Salvador em 2020
quarta-feira 8 de maio de 2019 às 11:05h

Novo lança edital e impede jovem candidata disputar a prefeitura de Salvador em 2020

DESTAQUE, POLÍTICA


Candidata do Novo com a votação mais expressiva na Bahia na última eleição, ao somar mais de 33 mil votos para uma cadeira na Câmara dos Deputados, Priscila Chammas não poderá concorrer a vaga de postulante a prefeitura da capital baiana pelo partido. A filada não obedece a requisitos estabelecidos pela própria sigla, que exige aos “candidatos a candidato” que tenham experiência em gestão de pelo menos oito anos.

Diferente do que acontece nos demais partidos, o candidato ao Palácio Thomé de Souza pelo partido Novo será escolhido por processo seletivo e ele deverá se encaixar em uma série de pré-requisitos.

Os interessados em concorrer a prefeitura de Salvador em 2020 pelo Novo podem se inscrever no site querosercandidato.novo.org.br e qualquer pessoa pode participar da primeira etapa de seleção, mesmo aqueles que não sejam filiados ao partido.

Entre os pré-requisitos necessários para ser candidato, estão: ser ficha limpa; ter experiência mínima de 8 anos em cargos de gestão; gozar de boa reputação na sociedade; ser alinhado aos princípios e valores do partido; apresentar competências comportamentais como liderança, capacidade de comunicação, espírito empreendedor, aptidão para trabalhar em equipe e raciocínio analítico e estratégico.

Em conversa com o Bahia Notícias, a Chammas declarou que não tem pretensão de disputar a prefeitura no próximo ano.

Veja também

Cidade antes pujante do oeste da Bahia, Barra poderá se transformar na “Dubai” do Brasil

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) apresentou nesta semana as empresas vencedoras do leilão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas