segunda-feira 29 de abril de 2024
Home / JUSTIÇA / Nova sede da prefeitura de Salvador depende da Justiça
terça-feira 3 de dezembro de 2019 às 07:11h

Nova sede da prefeitura de Salvador depende da Justiça

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Segundo o vice-prefeito da capital, Bruno Reis (DEM), uma discussão entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e a Santa Casa da Bahia travam a decisão definitiva para a mudança da sede da prefeitura de Salvador que agora depende do andamento da Justiça.

“O projeto está pronto. O problema é que em um desses imóveis, há uma discussão entre a Santa Casa e a Secretaria de Cultura e Turismo que está judicializada, dependendo de uma homologação, que foi uma permuta realizada com a Santa Casa, para que o imóvel possa ser desapropriado e a gente possa ter a condição de licitar e iniciar a obra”, disse conforme publicou o Bahia Notícias.

Os imóveis em questão se localizam ao lado da Câmara Municipal, nas imediações da atual estrutura em que está edificada a atual sede da prefeitura. “Se resolver essa questão, a tendência é que seja ali”, indicou.

Em fevereiro, o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou que desmontaria o Palácio Thomé de Souza para liberar a área na Praça Municipal. Desde então, a resolução sobre a nova sede é uma incógnita. Neto, inclusive, chegou a se animar com a possibilidade de que a gestão municipal fosse transferida para o Palácio Rio Branco.

Veja também

Contas do governo registram déficit de R$ 1,5 bilhão em março

O governo central registrou déficit primário de R$ 1,527 bilhão em março, ante saldo negativo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas