quinta-feira 20 de junho de 2024
Foto: Antonio Queirós
Home / JUSTIÇA / Nova presidente do Tribunal de Justiça da Bahia convida Carlos Muniz para posse da Mesa Diretora
terça-feira 30 de janeiro de 2024 às 08:49h

Nova presidente do Tribunal de Justiça da Bahia convida Carlos Muniz para posse da Mesa Diretora

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O presidente da Câmara de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), recebeu a visita de cortesia da nova presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, na tarde desta segunda-feira (29), no Paço Municipal.

No encontro, a desembargadora entregou ao presidente Muniz o convite oficial da solenidade de posse da nova Mesa Diretora do TJ-BA para o biênio 2024/2026. A posse ocorrerá no dia 1º de fevereiro, a partir das 9h, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa. Está deixando a presidência da Corte de Justiça da Bahia, o desembargador Nilson Soares Castelo Branco.

A desembargadora Cynthia Maria Pina Resende justificou a visita de cortesia: “Somos todos pessoas que estão no poder, com o mesmo objetivo, que é o de melhorar a vida da população, seja no Judiciário, no Executivo e no Legislativo. Precisamos estar juntos, e eu vim aqui expressar este sentimentos, que deveremos trabalhar em parceria”.

A nova presidente do TJ-BA reconheceu que o Judiciário “tem muitos gargalos” e que precisa melhorar. Disse ainda que a Corte é uma máquina muito antiga, com problemas que vão sendo resolvidos, e cada gestão de dois anos vem fazendo a sua parte.

Também integram a nova Mesa Diretora do TJ/BA os desembargadores João Bôsco de Oliveira Seixas (1º vice-presidente), José Alfredo Cerqueira da Silva (2º vice-presidente), Roberto Maynard Frank (corregedor-geral de Justiça) e Pilar Célia Tobio de Claro (corregedora das Comarcas do Interior).

Veja também

Bolsonaristas repudiam fala de Lula em que chama bebês frutos de estupro de monstros

Após o presidente da República, Lula da Silva (PT), ter questionado “que monstro vai sair …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!