Após reunião do Colégio de Líderes na manhã desta quarta-feira (12), o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), disse que o projeto de lei que trata da reforma da Previdência Municipal só deve chegar à Casa depois da apresentação que será feita pelo prefeito ACM Neto aos vereadores.
Geraldo Júnior informou que já teve uma conversa preliminar com o chefe do Executivo, mas o prefeito se colocou à disposição para detalhar a proposta na Câmara para os vereadores. “Ainda é prematuro fazer qualquer avaliação sobre a Previdência Municipal, pois o texto ainda não chegou”, reafirmou.
Votações
Sobre o calendário de votações da Casa, o presidente anunciou para a próxima terça-feira (18) a apreciação de seis vetos do Executivo Municipal a projetos dos vereadores. Os vetos já sobrestam a pauta de votação.
“A Procuradoria Geral do Município se colocou à disposição para discutir os vetos junto com os vereadores, que precisam dar satisfação sobre as causas que representam”, disse, refirmando que a Câmara manterá o ritmo dos trabalhos em 2020.