O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), previu que a chapa do pré-candidato a governador José Ronaldo (DEM) só deverá estar completa perto da convenção partidária, agendada para o próximo dia 3 de agosto e negou que indefinição traga prejuízos eleitorais ao grupo.
“As pessoas só vão começar a entrar no ritmo de campanha em agosto, depois do dia 15. É preciso ter calma. Temos o pré-candidato a governador desde abril. O nível de desconhecimento das pessoas é muito grande, muitas pessoas não sabem quem são os candidatos”, declarou Neto nesta última quarta-feira (25).
O democrata também mandou um recado ao deputado Jutahy Jr. (PSDB), que tem resistência em ter o Irmão Lázaro (PSC) como parceiro de “dobradinha” na disputa pelo Senado.
“O deputado Jutahy, nosso pré-candidato ao Senado, é um homem público muito experiente, de uma vida pública elogiável. Sou admirador da sua conduta. Ele saberá, nesse momento de decisão, construir o melhor caminho conosco para a disputa na Bahia. Ele, eu e todos nós sabemos que não são os interesses de partido A ou B que estão em jogo nesse momento, mas o futuro do nosso estado”, afirmou o prefeito.
Por Matheus Morais e Rodrigo Aguiar