A cantora Anitta decidiu usar as redes sociais, neste fim de semana, para se posicionar sobre a guerra na Ucrânia, que atualmente resiste a uma invasão da Rússia. Em seu Twitter, classificou a ação militar russa como “coisa de gente burra e pouco visionária”.
– 2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais… Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária – disse ela, conforme o Pleno News.
Famosa por causa polêmica ao expor sua opinião em determinados assuntos, sobretudo políticos, Anitta foi questionada por internautas sobre suas inclinações políticas. Ela afirmou que era “nem direita, nem esquerda”, mas sim “antipalhaçada”.
– Amor, até poucos meses atrás eu não sabia nem o que significava comunista. Não enche o saco não. Eu não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda, nem central, nem de quadro, nem de lado, nem de frente. Eu sou antipalhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite – escreveu a artista.
A resposta não agradou parte dos fãs, que passaram a exigir que ela deixasse de “se isentar”.
– ‘Nem direita, nem esquerda’, amor você não pode se isentar – afirmou uma pessoa.
Outros usuários lembraram também da falta de posicionamento da cantora durante as últimas eleições.
– O curioso caso da cantora que passa o mandato inteiro criticando o governo e discutindo com seus integrantes, para se promover, mas em ano eleitoral prefere se isentar. Já vimos esse filme em 2018 – escreveu um perfil.