Em meio à sessão em que a Câmara de Vereadores do Rio decide pela cassação de Dr. Jairinho, nesta última quarta-feira (30), Carlos Bolsonaro pediu a palavra emocionado para falar sobre a morte do menino Henry, de 4 anos. O filho Zero Dois de Jair Bolsonaro chorou conforme vídeo abaixo (6h39min) ao falar que, mesmo sem ter filhos, sabe como é a dor de quem perde um ente querido.
Segundo o jornal O Globo, ele se referia ao próprio sentimento no dia em que seu pai foi vítima de um atentado à faca, em setembro de 2018, durante a corrida presidencial. A intenção, segundo o parlamentar, era expor as próprias emoções e se permitir conhecer mais sobre os colegas de Legislativo.
Assista:
Disse Carluxo:
— Vi meu velho caído no chão, esfaqueado, quase morto. Vi um rasgo em sua barriga. Em determinados momentos, eu colocava a mão em sua barriga para tentar entender o que estava acontecendo porque, em alguns momentos, os órgãos se extrapolam e impedem a saída do sangue de dentro da pessoa. (…) É impossível não traçar um paralelo do que aconteceu com meu pai com essa situação, que passa na cabeça de todos nós que perdemos entes queridos.