sábado 24 de fevereiro de 2024
Foto: Joilson Marconne / CBF
Home / FUTEBOL / ‘Muita vergonha’, diz John Kennedy após Brasil ficar fora de Paris-2024 após perder para Argentina
domingo 11 de fevereiro de 2024 às 19:28h

‘Muita vergonha’, diz John Kennedy após Brasil ficar fora de Paris-2024 após perder para Argentina

FUTEBOL, NOTÍCIAS


Chateado com a eliminação da Seleção no Pré-Olímpico, John Kennedy afirmou que o sentimento é de vergonha após a derrota para a Argentina. Com o gol marcado por Gondou, no segundo tempo, o Brasil foi derrotado pelos “hermanos”, por 1 a 0, na Venezuela, e ficou fora da Olimpíada de Paris 2024 no futebol masculino.

Campeão da Copa Libertadores pelo Fluminense, John Kennedy disse que as sensações de tristeza e vergonha se misturam com o vexame da Seleção Brasileira.

“Tristeza. Mas, da minha parte, principalmente vergonha. Uma seleção do tamanho do Brasil não pode ficar fora das Olimpíadas. Mas é esse sentimento de tristeza e um pouco de vergonha também, um pouco não, muita vergonha”, declarou em entrevista ao SporTV.

Na opinião de John Kennedy, o Brasil não teve a eficiência necessária para vencer a Argentina e demonstrou falta de vontade.

“Faltou um pouco mais de querer ganhar, acho que faltou um pouco de chegar e fazer os gols, matar os jogos importantes. Acho que a gente pecou nisso, mas é levantar a cabeça, vida que segue, infelizmente não era o resultado que a gente esperava, mas a gente tem que seguir a vida e buscar coisas melhores, mais grandiosas”, encerrou.

Em 2004, a Seleção Brasileira colecionou o mesmo vexame no Pré-Olímpico e ficou fora das Olimpíadas de Atenas. Algumas peças daquele time ficaram muito conhecidas pelo torcedor brasileiro, como Diego Ribas, Maicon, Edu Dracena, Robinho, Dagoberto e Nilmar.

Com os três pontos somados diante da Seleção Brasileira, a Argentina, comandada por Javier Mascherano, garantiu vaga na Olimpíada de Paris.

Agora, o outro representante da América do Sul sai do confronto entre Venezuela e Paraguai. As seleções vão se enfrentar ainda neste domingo (11), às 20h30 (de Brasília).

Veja também

Governo da Bahia abre crédito suplementar de R$ 631,9 milhões em orçamento

Direcionado a algumas pastas, o Governo do Estado abriu um crédito suplementar no valor de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas