segunda-feira 27 de maio de 2024
Home / DESTAQUE / MP-BA oferece 70 vagas para estagiários

MP-BA oferece 70 vagas para estagiários

segunda-feira 1 de outubro de 2018 às 10:02h

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) está com inscrições abertas para estagiários do ensino médio. São oferecidas 70 vagas, sendo 30 para o turno matutino e 40 para o turno vespertino.

Os interessados têm até o dia 25 de outubro para fazer a inscrição no site da Associação Instituto Consultec de Educação e Pesquisa (Aitec). A taxa de inscrição é de R$ 15. A prova da seleção será realizada no dia 2 de dezembro.

Dentre as vagas disponíveis, sete são para pessoas com deficiência, 21 para negros e 242 de ampla concorrência.

Podem se inscrever alunos que estejam cursando do 1º ao 4° ano do ensino médio ou esteja matriculado em escola privada ou pública, federal ou estadual, que seja conveniada com o MP-BA.

Os inscritos podem realizar a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa no site da Aietec até o dia 26 de outubro. Candidatos trans podem solicitar a inclusão e uso do nome social na ficha de inscrição.

A prova será realizada em horário e local a serem informados no Cartão de Convocação em até 72h antes do dia exame. A prova, que será de caráter eliminatório e classificatório, é objetiva conta com 50 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 15 de Conhecimentos Gerais. Mais informações sobre as vagas e o processo de seleção podem ser consultadas no site do Ministério Público da Bahia.

Veja também

Funcionária de Randolfe leva vida de influenciadora no horário de trabalho

Luciana Gurgel, esposa do deputado Vinicius Gurgel (PL-AP), é segundo Carolina Nogueira, do portal Uol, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas