Um motoqueiro de 71 anos morreu após colidir com outra motocicleta na BR-418, no distrito de Juerana, em Caravelas, na Bahia. O acidente aconteceu na manhã deste último domingo (10), por volta das 5h15, no km 50 da rodovia.
De acordo com as informações, o motoqueiro, identificado como Pompeu Soares Sobrinho, natural de Tamboril, no Ceará, fazia parte de um grupo de motoqueiros que estava voltando do evento Moto/Rock, realizado na cidade de Prado, na Bahia. Eles seguiam para seus estados de origem, em diversas regiões do Brasil.
Pompeu pilotava uma motocicleta Honda Twitter, 300F, CBS, de cor cinza, ano 2023, com placa de São Paulo, quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma motocicleta RE/Classic, de cor prata, ano 2023, também com placa de São Paulo. O condutor da outra moto, Sérgio Lucas Júnior, de 52 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Com o forte impacto, Pompeu foi arremessado ao solo e morreu no local.
O delegado plantonista Ricardo Amaral autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a exames de necropsia. Em seguida, o corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento.