O funcionário público aposentado do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Gerson Luís Marinho Pereira, pai de criação do Secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, morreu na manhã desta terça-feira (16), após uma luta contra um cancer.
Werner lamentou a perda em suas redes sociais: “Amor Eterno e Graditão! Sempre disse a todos o quanto sou um felizardo e agradecido por ter DOIS pais! Infelizmente, um deles se foi na noite de ontem! E com ele um pedaço de mim!”.
“Ele foi fundamental na minha formação! Valores, princípios, exemplo! Tio, Pai, AVÔ, amigo, torcedor! Não há palavras suficientes para descrever quem foi, quem é, e quem sempre será o meu PAI “TIO GERSON”, afirma.
“O senhor foi um grande homem, professor e uma das minhas referências. Me ensinou, cuidou, torceu, vibrou e amou! Gratidão eterna!!!! TIO, o senhor SEMPRE foi um guerreiro e não seria diferente nessa última batalha. Lutou até o fim, nos deixando um último exemplo!”, pontua o secretário.
Por fim, Werner afirma ter “certeza que estará sempre ao meu lado e de nossa família, junto com os nossos protetores. Descanse em PAZ. Honrarei todo o dia o seu nome!”.