O site acusa a ministra de ir contra a “despetização” do governo Bolsonaro ao contratar marxistas
O site O Fuxico Gospel acusa, em matéria deste sábado (28), Damares Alves, ministra da Mulher da Família e dos Direitos Humanos do governo de Jair Bolsonaro, de “definitivamente” ir de encontro à “despetização” do governo Bolsonaro ao contratar auxiliares “marxistas” ligados, segundo eles, ao PT.
O site reclama, por exemplo, da nomeação do novo Secretário Nacional da Criança e do Adolescente, Mauricio Cunha. De acordo com O Fuxico, Cunha é amigo do pastor Ariovaldo Ramos, “Marxista e que odeia Bolsonaro”.
O site lembra ainda que Ariovaldo “se notabilizou por ter trocado a pregação do evangelho pela militância política pró-PT, além do mais, por ser um dos que promoveram o ‘Lula Livre’(Sic)”.
Em tom de alerta, a reportagem afirma que “Damares demitiu todos os pastores bolsonaristas, conservadores e de direita, e fez alianças com socialistas como o Maurício Nunes, e Petrúcia de Melo Andrade, 65 anos, que foi anunciada secretária nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente”.
Maurício Cunha, lembra o site, “é um pastor alinhado com a Teologia da Missão Integral (TMI), vertente teológica que traduz a cosmovisão cristã sob à perspectiva do marxismo histórico”.
Já o “novo Secretário Maurício”, alerta O Fuxico, “afirma em palestras da (TMI), que Deus também é deusa, teoria que também é defendida pelos simpatizantes da Ideologia de Gênero”.
Ao final do texto, o site faz a triste constatação que “Damares Alves pouco a pouco se aproxima da esquerda política”.