A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, afirmou neste sábado (8 de junho de 2024) que “não é fácil” ser esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são do Poder 360.
“Porque, gente, eu sou casada com um homem atípico. Então, o meu casamento é atípico. Não é fácil ser esposa de Jair Messias Bolsonaro”, declarou Michelle durante um evento do PL Mulher em Palmas (TO). Eles estão casados desde 2007 e têm uma filha, Laura, de 13 anos.
No evento, Michelle também comentou que os cristãos foram negligentes por não se envolverem mais na política: “Nós, como cristãos, fomos negligentes porque, antes de sermos cristãos, somos cidadãos e temos que exigir os nossos direitos”.
Além disso, Michelle criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que os petistas “estão destruindo a nação e reconstruindo os esquemas de corrupção”.
Na sexta-feira (7 de junho de 2024), o PT lançou um comercial promovendo a filiação ao partido. Sem mencionar Bolsonaro diretamente, o vídeo afirma que “eles tentaram destruir o Brasil”.