Após anúncio do vice-governador João Leão (PP), de que não pretende se envolver na disputa pela prefeitura na cidade de Lauro de Freitas, o presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Social e Inovação e pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Mauro Cardim, afirmou que o seu partido é o povo de Lauro de Freitas.
“Faz parte do jogo político. Temos que aguardar. Meu compromisso é com Lauro de Freitas. Vou defender o povo da minha cidade, ser a voz e os olhos deles. Vou continuar trabalhando, meu microfone nos programas da Rádio Globo e Cultura continuam abertos para a população de Lauro e RMS”, frisou Cardim.
João Leão enfatizou ainda que não tem acerto com a atual prefeita Moema Gramacho e com nenhum pré-candidato. Mauro Cardim garante que nada vai mudar na relação entre os dois.
“Tenho uma relação de amizade com João Leão, ele é uma pessoa muito querida. O que é dito hoje é o espelho do momento. A eleição é só no ano que vem e concordo com João Leão quando diz que temos que construir uma candidatura e é muito cedo para anunciar”, pontuou.
Segundo informações Mauro Cardim e Super Geraldo trabalham, firmes e fortes na construção de uma ampla frente partidária para as próximas eleições em Lauro de Freitas, as conversas estão sendo articuladas em Brasília.
“Ainda temos conversando com outros grupos políticos liderados por Geraldo Júnior e volto a dizer o que precisamos para Lauro é um bom projeto pera devolver Lauro de Freitas ao desenvolvimento sustentável e econômico responsável”, finalizou Cardim.