segunda-feira 27 de maio de 2024
Michelle Bolsonaro — Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Mesmo líder das pesquisas, Michelle Bolsonaro resiste; entenda
quarta-feira 3 de abril de 2024 às 14:55h

Mesmo líder das pesquisas, Michelle Bolsonaro resiste; entenda

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Jair Bolsonaro (PL) vê com simpatia de acordo com a coluna de Bela Megale, do O Globo, sobre a possibilidade de Michelle Bolsonaro (PL) disputar a eventual vaga de Sergio Moro no Senado, mas a ex-primeira-dama já bateu o pé que não vai concorrer à cadeira.

A explicação de Michelle é que ela não quer se mudar para o Paraná, seja para fazer campanha ou seja com eleita para o Congresso. A esposa de Bolsonaro vê como inevitável ter uma residência em Curitiba e estabelecer laços no Estado, caso entre na disputa eleitoral.

Em conversas sobre o tema, a ex-primeira-dama diz que quer seguir com o projeto de rodar o Brasil e afirma que, se for concorrer a algum cargo no Legislativo, será pelo Distrito Federal, onde nasceu e vive.

Como informou a coluna, o ex-presidente chegou a afirmar para aliados, no início do ano, que é “melhor ter seis anos de mandato na mão do que oito voando”, em referência à disputa pela possível vaga de Moro. A decisão final, no entanto, é de sua esposa, que já disse que não vai transferir seu domicílio eleitoral para o Paraná.

Nesta segunda-feira começou o processo no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná que pode levar à cassação do senador. O primeiro dia foi positivo para o ex-juiz, com o voto do relator do caso Luciano Carrasco Falavinha Souza, contra a perda do mandato do ex-juiz.

Veja também

Funcionária de Randolfe leva vida de influenciadora no horário de trabalho

Luciana Gurgel, esposa do deputado Vinicius Gurgel (PL-AP), é segundo Carolina Nogueira, do portal Uol, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas