domingo 22 de dezembro de 2024
Home / POLÍTICA / Mesa Diretora da Câmara de Teixeira de Freitas se reúne para definir 2020
domingo 27 de outubro de 2019 às 15:11h

Mesa Diretora da Câmara de Teixeira de Freitas se reúne para definir 2020

POLÍTICA, SUL DA BAHIA


A mesa diretora da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas se reuniu na última quinta-feira (24) para avaliar a gestão administrativa de 2019 e planejar as últimas demandas previstas que serão deliberadas até a última sessão ordinária da Casa que ocorre no dia 11 de dezembro, além de ter discutido as prioridades administrativas e legislativas para o próximo ano de 2020, bem como a participação do parlamento nos eventos públicos que vem discutindo o planejamento e o bem-estar do município.

A reunião foi coordenada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) e reuniu o 1º vice-presidente Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB); 2º vice-presidente José Bernardo Gomes Cabral (PSD); o 1º secretário Joris Bento Xavier (PTC) e o 2º secretário Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B).

O presidente Ronaldo Cordeiro afirmou que desde que tomou posse na presidência da Casa em 1º de janeiro passado, que assumiu o compromisso de uma gestão compartilhada com os demais integrantes da mesa diretora, objetivando desburocratizar as demandas e acelerar as pautas da Casa para que à população seja a maior beneficiada com as atitudes tomadas dentro do Poder Legislativo, especialmente em um período que se aproxima do processo eleitoral e que as ideias estão afloradas, mas que o Poder Legislativo em meio a tudo precisa se manter comprometido pelo bem do município.

“Temos a plena consciência do nosso papel na presidência da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas com as decisões que estamos tomando para que o nosso legislativo seja mais coeso, resolutivo, transparente e mais próximo da população. O futuro do município passa pela Câmara Municipal, razão pela qual, adotamos a gestão compartilhada para que não tenhamos a chance de errar e que todas as nossas decisões sejam ricas de ideias salutares em favor do desenvolvimento da nossa cidade”, salientou o presidente Ronaldo Cordeiro. (Por Athylla Borborema).

Veja também

Datafolha: 69% defendem a democracia no Brasil; número era de 79% em 2022

Uma pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta quarta-feira (18) apontou que 69% dos brasileiros preferem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!