domingo 26 de junho de 2022
Foto: Reprodução/Reuters
Home / JUSTIÇA / Médico é preso em flagrante em Salvador por estupro de vulnerável
quinta-feira 19 de maio de 2022 às 08:04h

Médico é preso em flagrante em Salvador por estupro de vulnerável

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Um médico clínico-geral foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na noite desta última quarta-feira (19), quando estava com uma adolescente de 13 anos no estacionamento de uma clínica na Avenida Lucaia, localizada no bairro do Horto Florestal, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP BA), a prisão aconteceu durante a ‘Operação Visão’, que estava sendo realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

“Nossos policiais estavam em rondas no combate aos roubos de veículos na capital, quando foram surpreendidos por um alarme de uma loja disparando. Ao entrar no estacionamento, identificamos um carro com uma movimentação estranha. O médico e a menor estavam sem roupas, na presença de uma mulher, de 18 anos”, explicou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo.

A mulher foi responsável por levar a menina para os atos sexuais. Conduzido para a DRFRV, o homem foi identificado, mas o #Acesse Política prefere não divulgar. Segundo a TV Bahia, o médico foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Já a mulher, foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), sendo autuada por corrupção de menor. A vítima também foi conduzida à unidade, para acolhimento psicossocial e entregue a família.

Veja também

Revelada nova bateria de automóvel com 1.000 km de alcance e recarga em 10 minutos

A gigante chinesa CATL está pronta para a produção em larga escala deste acumulador de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!