segunda-feira 17 de junho de 2024
O médico Aurélio Tadeu de Abreu foi achado morto dentro da própria casa em São Bernardo do Campo (SP) Imagem: Reprodução: Band
Home / NOTÍCIAS / Médico é encontrado morto com pés e mãos amarrados após encontro com mulher
sábado 20 de abril de 2024 às 18:46h

Médico é encontrado morto com pés e mãos amarrados após encontro com mulher

NOTÍCIAS


Em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, o médico Aurélio Tadeu de Abreu, 48 anos, foi descoberto sem vida em sua residência, com as mãos e os pés atados. A polícia foi acionada pelos vizinhos, que notaram o portão da casa aberto. O corpo do médico apresentava sinais claros de violência e estava sem camisa.

Segundo informações do Brasil Urgente, da Band, imagens internas da residência foram obtidas. Não havia indícios de confronto, apenas latas de cerveja e garrafas de vinho espalhadas. O corpo de Aurélio estava perto do sofá, com as calças parcialmente abaixadas e uma toalha cobrindo as nádegas.

A polícia coletou impressões digitais e material biológico para tentar identificar quem esteve na casa entre a noite de sexta-feira (19) e a madrugada de sábado (20).

Um suspeito foi detido pela polícia após a identificação da placa do veículo que transportou uma mulher até a casa da vítima. O suspeito, residente em outro bairro da cidade, admitiu envolvimento no crime, mas não revelou a identidade dos outros envolvidos nem a motivação do crime. No entanto, os demais participantes já foram identificados e há pedidos de prisão temporária em andamento.

Pouco depois de Aurélio chegar em casa, uma mulher desembarcou de um carro para encontrá-lo. Em seguida, ambos saíram juntos no carro. Após retornarem, dois homens aguardaram em frente à porta da casa do médico por cerca de 30 minutos antes de invadir a residência.

Após as 23 horas, o portão da casa de Aurélio se abriu. Um homem saiu, seguido pela mulher. O terceiro homem saiu a pé, mas retornou para entrar no carro do médico e fugiu, batendo no portão ao sair.

Veja também

Soldados russos continuam matando ao voltar da Ucrânia

Muitos militares que retornam do front apresentam sinais de estresse pós-traumático. Problema pode impactar sociedade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!