segunda-feira 15 de julho de 2024
Foto: Igor Barreto / Bahia Notícias
Home / ELEIÇÕES 2024 / Mauro Cardim rebate candidato de Moema em Lauro de Freitas
segunda-feira 6 de maio de 2024 às 15:49h

Mauro Cardim rebate candidato de Moema em Lauro de Freitas

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Em resposta às afirmações do candidato de Moema, Antonio Rosalvo (PT), Mauro Cardim, cotado como candidato à vice-prefeito do PP na chapa com Débora Régis, disse nesta segunda-feira (6), ser essencial que o foco da eleição municipal se mantenha nos problemas locais, destacando que a nacionalização do debate eleitoral desvia a atenção das questões mais urgentes que afetam diretamente os cidadãos de Lauro de Freitas.

Cardim aponta que, diferente das promessas e do discurso otimista do candidato de Moema, a realidade vivida pela população contrasta com o cenário apresentado. Sob a gestão de Moema, que já dura 16 anos, ele enfatiza que a cidade enfrenta deficiências graves em áreas críticas como educação e saúde. “As escolas sofrem com merenda de baixa qualidade, prejudicando diretamente o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, enquanto o sistema de saúde enfrenta uma crise, com regulação caótica deixando muitos sem acesso a serviços essenciais”, pontuou.

Mauro Cardim critica ainda a tentativa de Rosalvo de alinhar sua campanha com figuras políticas nacionais do PT como Lula, Jaques Wagner e o governador Jerônimo Rodrigues, argumentando que esta é uma estratégia para distrair os eleitores das falhas locais e apoiar-se em popularidades externas. Ele ressalta que, a eleição atual deve focar-se nas necessidades imediatas da população local e na avaliação do legado deixado pelas gestão Moema Gramacho. ‎

Veja também

Gonet: Abin resistiu para compartilhar dados sobre arapongagem com corregedoria

Além das diligências cumpridas na última quinta-feira (11) na quarta fase da Operação Última Milha, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!