quinta-feira 31 de outubro de 2024
Home / DESTAQUE / Marina diz que maior preconceito a ser vencido por ela é o religioso

Marina diz que maior preconceito a ser vencido por ela é o religioso

sexta-feira 6 de julho de 2018 às 14:34h

Em sabatina nesta última quinta-feira (5), a pré-candidata à Presidência da República da Rede, Marina Silva, disse que o maior preconceito a ser vencido por ela, nas próximas eleições, é o religioso.

Ela é membro da Assembleia de Deus, maior igreja pentecostal do Brasil, desde 1997. “Ao longo da minha vida, tive que enfrentar muitas dificuldades mas nunca percebi, desde que eu comecei a ocupar os espaços públicos, atitudes de preconceito contra a minha pessoa. Diria que, depois que me converti à fé cristã evangélica, é que esse preconceito às vezes é mais visível. Há uma tendência a generalizações”, reclamou, ao ser questionado em evento.

A presidenciável afirmou, no entanto, que a religião não pautará suas decisões, caso seja eleita, já que a Constituição garante o Estado laico. “Quem vai governar, vai governar para todos. Agora, as pessoas têm o direito de expressar suas opiniões, sem preconceito e violência. Mas ninguém pode impor a quem crê ter que abrir mão das suas convicções”, destacou.

Veja também

João Roma permanece na presidência do PL Bahia após rumores sobre saída

O presidente do Partido Liberal na Bahia, João Roma (PL), assegurou a sua permanência na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!