segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Marcelinho Veiga diz em Cotegipe que vai atuar na AL-BA para ajudar governo de ACM Neto
quinta-feira 25 de agosto de 2022 às 17:58h

Marcelinho Veiga diz em Cotegipe que vai atuar na AL-BA para ajudar governo de ACM Neto

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Político jovem da base do candidato a governador ACM Neto (União Brasil), o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) disputa a reeleição para ser um defensor da gestão de Neto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Nesta quinta-feira (25), durante agenda no município de Cotegipe, no oeste do estado, o parlamentar disse que a bancada na ‘Casa do Povo’ será reforçada para ajudar na nova administração e defender os interesses da população mais vulnerável socioeconomicamente.

“Vamos ganhar a eleição e vamos continuar a defender um governo que resolva os anseios do povo pobre deste estado e não fique só na falácia. Temos o papel de ajudar as administrações municipais e o governo do estado nesta luta cotidiana. Tenho viajado com a chapa majoritária e os apoios só crescem para Neto e Cacá [senador, PP]. Em cada agenda, as lideranças se unem para debater uma nova administração”, diz Marcelinho ao lado da prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Teles (PP), e do seu apoiador e presidente da Câmara Joel Bomfim (PSD).

O deputado democrata ainda falou do crescimento do ex-prefeito de Salvador nas pesquisas divulgadas recentemente. Para Veiga, até o final da campanha, os números do eleitorado de ACM ainda devem subir. “Isso vai acontecer porque ele ainda tem muitas propostas para apresentar e muitos municípios para visitar. Estamos dialogando diretamente e o povo do interior vai ter mais atenção com um governo comandado por ele. Essa eleição pode ser decidida no primeiro turno. E como já dizia meu avô, água morro abaixo, fogo morro acima e quando o povo quer, ninguém segura”, completa.

Veja também

Como Irã e Rússia escapam às sanções do Ocidente

Teerã tem vivido sob embargo por quase 40 anos, e Moscou nunca enfrentou tantas restrições …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas