segunda-feira 25 de outubro de 2021
Foto: Reprodução/Gobo News
Home / DESTAQUE / “Manchete ele fala, problema ele coloca um secretário”, diz ACM Neto sobre Rui Costa
quinta-feira 16 de setembro de 2021 às 13:57h

“Manchete ele fala, problema ele coloca um secretário”, diz ACM Neto sobre Rui Costa

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente nacional do Democratas e virtual candidato ao governo da Bahia, ACM Neto cobrou o governador Rui Costa (PT), para que se pronuncie em situações de crise. Rui se pronunciou sobre o tema, ao ser questionado pela morte de policiais militares, ele fez um longo discurso atacando o sistema jurídico no país, principalmente os regimes da progressão de pena e o instrumento da audiência de custódia.

“A gente viu essa semana o secretário de Segurança trazer palavras que eu confesso fiquei perplexo. Como é que o secretário fala as coisas que falou defendendo a legalização das drogas, eu sou contra a legalização das drogas, ele defendendo a legalização das drogas, procurando desculpa pra um problema que é do estado, que o estado tem que enfrentar, que é dar suporte a polícia, ajudar a polícia a fazer o seu trabalho e botar os bandidos pra fora”, atacou Neto.

“Esses dias inclusive com manchetes terríveis. As pessoas estão cada vez mais assustadas, mais preocupadas, os bandidos ganhando terreno, os policiais demandando proteção, apoio, incentivo, estímulo e fica aqui uma palavra minha: sem apoio aos policiais, sem dar toda condição para que a polícia faça o seu trabalho da maneira como tem que ser feito, agindo com investimentos, com inteligência, com ampliação do efetivo, nós não vamos conseguir enfrentar os problemas de segurança pública. Agora quando acontece coisas graves às vezes a gente não vê o governador se pronunciar, ao contrário, quando tem alguma coisa que pode dar manchete, que pode dar holofote, ele fala, mas quando é um problema grave que tem que ser justificado a gente não vê ele lá, aí coloca um secretário, um diretor”, apontou ACM Neto.

Veja também

Vídeo: Ativistas climáticos colam as mãos no asfalto com cola instantânea; ao menos 52 foram presos

Centenas de ativistas realizaram em Londres (Reino Unido), na manhã desta segunda-feira (25), um protesto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!