quarta-feira 12 de março de 2025
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Major Olimpio sobre Flávio Bolsonaro: ‘Quero distância’
segunda-feira 16 de setembro de 2019 às 18:23h

Major Olimpio sobre Flávio Bolsonaro: ‘Quero distância’

POLÍTICA


Major Olimpio continua contrariado com Flávio Bolsonaro por causa da pressão para que retire o apoio à CPI da Lava-Toga.

“Ele tentou me cobrar por ter assinado a CPI. Rechacei e pronto. Eu e as duas senadoras dissemos que jamais retiraríamos a assinatura da CPI”, disse ao Radar.

“Não quero saber o que ele acha ou pensa, ou os motivos dele. Temos consciência e responsabilidade e estamos alinhados com um dos pilares da candidatura do presidente Bolsonaro que é o combate à corrupção”, completou.

Flávio está pressionando seus colegas a desistir da CPI. Até agora, sem sucesso.  A senadora Selma Arruda (PSL-MS), que anunciou saída do partido, revelou à revista Veja uma conversa que teve com o ex-deputado ao telefone: ‘Vocês querem me f… Vocês querem f… o governo”.

Major Olimpio, outro que ameaça sair do PSL, sentenciou a relação com o 01: “Só a exigência já me aborreceu demais, mas ele que toque a vida dele. Quero distância”.

Veja também

Projetos de deputados serão apreciados em sessão mensal na Assembleia da Bahia

Na primeira reunião da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) trouxe uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!