segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Giovanni Quintella Bezerra foi preso por estuprar uma gestante durante cesárea (Crédito: Instagram / Giovanni Quintella Bezerra)
Home / JUSTIÇA / Mais uma mulher pode ter sido vítima de estupro por médico no parto, diz site
terça-feira 12 de julho de 2022 às 06:05h

Mais uma mulher pode ter sido vítima de estupro por médico no parto, diz site

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Uma segunda mulher pode ter sido vítima de estupro pelo médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11) por estuprar uma gestante durante cesárea.

A mãe da segunda vítima entrou em contato com a TV Globo e relatou um caso parecido.

“Quando minha filha veio da mesa de cirurgia, ainda desacordada, ela veio suja. Percebi sobre o rosto e sobre o pescoço dela algumas casquinhas secas, brancas. Eu não sabia o que era. Achava que era algum medicamento que tinha entornado”, disse a mãe da suposta vítima, segundo o g1.

Quintella foi flagrado no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde trabalhava há pelo menos 2 meses. Com um celular escondido, as técnicas de enfermagem gravaram as cenas de estupro.

As mulheres da equipe do hospital estranharam a quantidade de sedativo que o anestesista aplicava nas pacientes, o uso de “capotes” fazendo uma cabana que impedia outra pessoa visualizar a paciente do pescoço para cima e a forma como ele se movimentava atrás do lençol que o separava da equipe.

Segundo relatos, as pacientes não conseguiam segurar os bebês após o parto devido a alta quantidade de sedativos.

O médico não é servidor do estado e prestava serviço há seis meses como pessoa jurídica para os hospitais estaduais da Mãe, da Mulher e Getúlio Vargas. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) informou ter aberto um processo para expulsar Giovanni Quintella.

Em nota, a defesa do médico alega que “ainda não obteve acesso na íntegra aos depoimentos e elementos de provas que foram produzidos durante a lavratura do auto de prisão em flagrante. A defesa informa também que após ter acesso a sua integralidade, se manisfestará sobre a acusação realizada em desfavor do anestesista Giovanni Quintella”.

Saiba quem é o médico preso após estuprar grávida durante parto de cesariana; assista ao vídeo do crime

Veja também

Câmara de Salvador aprova orçamento de R$ 12,59 bilhões para 2025

A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2025 foi aprovada pela Câmara Municipal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!