Pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo PSL, o deputado federal Jair Bolsonaro admitiu que mantém conversas com o senador Magno Malta (PR-ES) para tê-lo como vice no projeto de candidatura à Presidência da República.
“A gente está namorando há algum tempo e não consegue ficar noivo do Magno Malta. Ele tem uma reeleição tranquila para o Senado do Espírito Santo e é lógico que ele coloca isso na balança. Toda semana eu converso com ele. A decisão é dele. Pelo que eu sei, o partido libera”, afirmou o parlamentar.
Segundo ele, para a construção de uma eventual base aliada, não haverá negociações com outras legendas. “Não pretendo atrair nenhum partido. Quem quiser nos procurar, procure o presidente do partido. Lá dentro da Câmara tem uma meia dúzia de parlamentares que eu não converso. O resto converso com todo mundo. Político tem que conversar com todo mundo”, sugeriu Bolsonaro, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (24) em Salvador. “Se for essa a vontade de Deus, junto com o povo, cumprirei essa missão”, ressaltou, ao falar sobre o desafio de concorrer à presidência.