quinta-feira 22 de fevereiro de 2024
Home / DESTAQUE / Lúcio quer que oposição tenha mais nomes para 2020

Lúcio quer que oposição tenha mais nomes para 2020

sexta-feira 25 de maio de 2018 às 13:16h

O deputado federal pelo MBD Lúcio Vieira Lima defende que a oposição projete “diversos nomes” para a candidatura a prefeitura de Salvador em 2020, período que termina o mandato do prefeito ACM Neto. Atualmente o vice-prefeito Bruno Reis (ex-MDB hoje no DEM) é o mais cogitado para substituir o prefeito nas próximas eleições.

Em entrevista publicada no jornal Tribuna da Bahia, Lúcio disse que apoia uma maior quantidade de nomes para que o grupo da oposição não “cometa o equívoco” ocorrido esse ano, quando todos aguardavam a candidatura do prefeito para o governo baiano, mas nas últimas horas desistiu.

“Trabalhou [para esta eleição] um único nome e depois da desistência deste ficou todo mundo órfão. Não podemos fazer isso com a prefeitura de correr o risco de o PT tomar a prefeitura. É importante ter diversos nomes trabalhados e lá na frente ver o que reúne mais condições. E não querer botar um nome agora e depois ter um problema. Em resumo, quem tem um [candidato], não tem nenhum”, afirmou o deputado emedebista.

Veja também

Hyundai confirma a Lula e Alckmin investimento de US$ 1,1 bilhão no Brasil

Na manhã desta quinta-feira (22) o presidente-executivo global do grupo Hyundai, Euisun Chung, se reuniu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas