terça-feira 24 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação / Luciano Hang
Home / NOTÍCIAS / Luciano Hang participa, ao lado do presidente e sua família, das comemorações do 7 de setembro
quinta-feira 8 de setembro de 2022 às 08:20h

Luciano Hang participa, ao lado do presidente e sua família, das comemorações do 7 de setembro

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, participou das comemorações do 7 de Setembro, em Brasília (DF) e Copacabana, no Rio de Janeiro.

Durante a manhã, vestido com seu tradicional terno Verde e Amarelo, ele esteve em Brasília, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, outros empresários e sua família, onde foram ovacionados pelo público.

Em seguida, o empresário seguiu viagem até o Rio de Janeiro, onde prestigiou também a solenidade do Bicentenário da Independência do Brasil.

Para Hang, a data de hoje foi um momento cívico brasileiro único. “O sentimento do povo é de quem quer o Brasil andando para frente, com desenvolvimento, trabalho, alegria, felicidade e liberdade”, disse.

Vendo as ruas lotadas, o empresário ressaltou que as comemorações de hoje são recordes no Brasil. “Talvez nunca mais tenha, na nossa história, tanta gente nas ruas como tem hoje. Nunca houve e talvez nunca mais terá. As pessoas sabem o que querem, a mudança no país”, destacou Hang.

Empresário foi censurado nas redes sociais após matéria jornalística

Hoje, dia 7, completa 15 dias que o empresário Luciano Hang segue censurado, sem suas redes sociais.

No dia 23 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão contra oito empresários brasileiros, entre eles, Hang, sob o argumento de que estariam arquitetando “um golpe de estado”.

Para Hang, o ministro Alexandre de Moraes foi levado ao erro, pois a decisão teve por base, única e exclusivamente, uma matéria do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, publicada no dia 17 de agosto de 2022 e, ainda, atendeu a um pedido do coordenador de campanha do PT, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), para o bloqueio de contas bancárias, prisão e, principalmente, o bloqueio das redes sociais.

Entretanto, no dia 18 de agosto, o próprio jornalista, por ligação, afirmou que não mencionou Hang como sendo um dos participantes da conversa que resultou na operação da PF.

Veja também

‘É injustiça tachar Forças Armadas de golpistas’, diz nova presidente do Superior Tribunal Militar

A presidente eleita do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, afirmou que é injusto chamar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!