quarta-feira 19 de junho de 2024
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Líder do PCdoB diz não acreditar que Rui pedirá para deputados apoiarem reforma
quarta-feira 26 de junho de 2019 às 18:09h

Líder do PCdoB diz não acreditar que Rui pedirá para deputados apoiarem reforma

POLÍTICA


Líder do PCdoB na Câmara, o deputado federal baiano Daniel Almeida disse, nesta quarta-feira (26), acreditar que o governador Rui Costa (PT) não pedirá para os parlamentares apoiarem a reforma da Previdência.

“Nem Rui vai fazer esse pedido nem um pedido desta natureza teria força para mudar [o voto]. Não acredito que Rui faça nenhuma solicitação de unidade na sua base. Não acho que produz efeito. Não é pertinente”, declarou Daniel, em entrevista publicada no Bahia Notícias.

Nesta quarta, o governador Rui Costa (PT) viajou para Brasília, onde se reúne com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), para discutir uma possível inclusão da Bahia na reforma da Previdência.

O comunista afirmou, ainda, que é contra a inclusão de municípios e estados na reforma. “O Brasil é uma federação e tem diferenças muito profundas de perfil social entre municípios e entre estados”, salientou.

Veja também

Arthur Lira diz que em dois dias Câmara ‘já serenou’, após punições para brigas

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta última quinta-feira (13) conformem Iander Porcell, do Broadcast, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!