quinta-feira 13 de junho de 2024
Home / POLÍTICA / Leo Prates demonstra ter trânsito livre entre partidos
sexta-feira 5 de julho de 2019 às 08:27h

Leo Prates demonstra ter trânsito livre entre partidos

POLÍTICA


Em entrevista publicada no Bnews nesta última quinta-feira (4), Leo Prates (DEM), secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), comentou a sua facilidade em transitar pelas diversas forças políticas baianas. Ele disse que a possibilidade de dialogar é que torna a democracia bonita.

“Estamos sempre discutindo o futuro da democracia, da cidade, e estamos conversando com várias forças, ouvindo e construindo uma agenda de ideias e de princípios que possa nortear futuras ações para a cidade. Acima de tudo, o que estamos construindo é um projeto para Salvador”, afirmou Prates sobre sempre ser visto em encontros com partidos de esquerda, mesmo sendo do DEM.

Para ele, é sempre possível construir convergências. “O que não for possível, a gente diverge democraticamente e que vença a maioria”, acrescentou o secretário.

Sobre ser um dos fortes nomes para a disputa de 2020, ele apenas diz que “tudo é possível”. “Acima de nomes e de posições, eu me considero um político de centro, me sinto confortável em qualquer lugar porque eu tenho essa possibilidade de diálogo. Eu tenho amigos no PCdoB, no PDT, no PT… Antes de construir onde Leo Prates vai jogar, qual é a possível composição, eu entendo que temos que construir a agenda que irei defender para 2020. Essa agenda que está sendo construída com os meus amigos, os meus assessores, com os debates que estamos tendo em sindicatos, nas universidades, e com os movimentos sociais que a Sempre me dá tanto acesso. Isso é mais importante do que nomes neste momento”, desconversou.

Veja também

Hidrogênio verde: o que está por trás do interesse do Centrão nesta energia limpa

Em seu discurso de abertura do ano legislativo, no qual distribuiu recados ao governo do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!