sexta-feira 27 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Leo Prates assina ordens de serviços para concluir obras em unidades de saúde
domingo 13 de outubro de 2019 às 06:45h

Leo Prates assina ordens de serviços para concluir obras em unidades de saúde

NOTÍCIAS


As duas USF reformadas irão somar 22 novos consultórios médicos 100% requalificados

Duas unidades de saúde da família (USF) localizadas nos bairros do Engenho Velho de Brotas e de Fazenda Coutos, em Salvador, receberão investimento no total de R$ 660 mil para a conclusão de suas obras. A verba destinada à reforma dos espaços foi liberada após a assinatura de ordens de serviços feitas pelo secretário municipal da Saúde de Salvador Leo Prates, na sexta-feira (11).

De acordo com o titular da pasta, será feito um acompanhamento de perto para que as duas obras sejam entregues num prazo de cinco meses, com base no caráter de urgência dado às antigas reivindicações da população. O prazo, vale salientar, foi definido pela empresa vencedora da licitação a G3 Polaris Serviços.

“Essas obras que estamos trazendo é um reflexo direto do trabalho de organização fiscal e financeira da prefeitura. Tivemos que relicitar essas obras por conta de problemas com repasses da Caixa, mas agora estamos investindo R$ 660,00 mil com recursos próprios. Vamos ficar no pé da empresa vencedora, e na observância, para que a população possa usufruir de toda a estrutura o quanto antes, garantindo qualidade e eficiência”, explicou Prates.

Ao todo, as duas USF que serão reformadas irão somar 22 novos consultórios médicos 100% requalificados. Nas duas unidades, a população será contemplada com salas de espera, curativo e vacinas, farmácias, banheiros adaptados para deficientes físicos, além de uma estrutura administrativa.

Veja também

Lira e Lula se reúnem no Alvorada em meio a bloqueio de emendas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!