sábado 13 de julho de 2024
Home / CARNAVAL / ‘Kannário não perde a oportunidade de falar besteira’, diz Bruno Reis; entenda
terça-feira 13 de fevereiro de 2024 às 13:46h

‘Kannário não perde a oportunidade de falar besteira’, diz Bruno Reis; entenda

CARNAVAL, NOTÍCIAS


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), reagiu nesta terça-feira (13) aos ataques feitos por Igor Kannário diante de uma suposta falta de apoio financeiro para desfilar no Carnaval, informa Alexandre Santos e Gabriela Icó, do bahia.ba.

“Kannário, toda vez que passa, não pede a oportunidade de falar besteira para, no outro dia, vocês estarem repercutindo. Kannário solicitou, está aqui no ‘zap’, dois shows de R$ 180 mil e um trio elétrico, que foi disponibilizado. O que ele solicitou da prefeitura foi feito. Não há motivo pra se queixar”, respondeu Reis ao bahia.ba.

Durante passagem pelo Campo Grande na tarde de segunda-feira (12), o cantor e ex-deputado federal disse que a gestão municipal não lhe “paga bem” e precisou custear do bolso a divulgação de sua apresentação na folia.

“Eles não divulgam minha pipoca no outdoor. Eu quero que vocês saibam disso. Eu paguei 50 mil nesses outdoors que vocês veem por aí”, afirmou de cima do trio.

Kannário disse a seu público que Bruno Reis e o governador Jerônimo Rodrigues (PT) não são seus amigos e afirmou ter gratidão pelo ex-prefeito ACM Neto (União Brasil).

“Eu não sou amigo de Bruno Reis. Eu não sou amigo de Jerônimo. O único cara aqui que eu devo é ACM Neto, que deixou nossa pipoca sair em 2015. É o único que nós deve (SIC) o favor. A gente não deve a vida a ele, não. A gente deve o favor, nós é grato (SIC). Mas eu quero que vocês coloquem uma coisa na cabeça de vocês: não sou amigo de Bruno Reis, não sou amigo de secretário, não sou amigo de governador. Todos eles querem me foder. Todos eles só me aceitam e me engolem porque vocês me amam abaixo de Deus, família”, vociferou Kannário.

Veja também

Projeto confere a Barra do Choça na Bahia o título de “Capital Estadual do Café”

Os deputados estaduais Eduardo Salles (PP) e Tiago Correia (PSDB) apresentaram um projeto conjunto na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!