“Essa parada aí está errada. Tão querendo me boicotar no Carnaval?”, falou ele durante o desfile, ao ver mais confusões. “Estão fazendo tudo para ter uma tragédia aqui hoje mas Deus não vai deixar”, disse o cantor mais cedo, pedindo respeito à “maior pipoca do Brasil”, desabafou o deputado federal e cantor Igor Kannário na tarde desta segunda-feira (4) em cima do trio ao entrar na Avenida.
Deputada pede prisão de Kannário
A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) pediu nesta mesma tarde a prisão do cantor e também deputado federal Igor Kannário, da banda BaianaSystem além da escola de samba Gaviões da Fiel.
Em post na sua rede social, Dayane compartilhou matérias que mostram que a fantasia usada por Kannário no trio elétrico contém a frase “Comando da Paz”, conhecida facção criminosa de Salvador. A deputada criticou também a banda BaianaSystem por gritos contra o presidente Jair Bolsonaro.
‘Como tudo na vida tem seus prós e contras, o Carnaval não poderia ser diferente. O que me envergonha é que os contras são oriundos da falta de consciência humana. Esses são três fatos negativos que marcaram o Carnaval de 2019. Na minha visão, todos, todos esses três episódios deveriam acabar em cadeia’, publicou.