Pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD) discutiu com um entrevistador de um canal local da cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Durante a entrevista, que ocorreu no sábado (4), ele chamou conforme O Antagonista, um dos entrevistadores de “moleque”, “banana” e “merdinha”.
A discussão esquentou quando Kalil foi questionado por DJ Veneno, um dos apresentadores, sobre suas dívidas. Nesse momento, o ex-prefeito de Belo Horizonte respondeu:
“A minha vida pessoal tem que ser respeitada, tenho 63 anos de idade. Estou tentando pagar minhas dívidas, sim. Devo igual a você que está me assistindo. Sempre devi. Agora, eu queria que você lesse aí uma matéria de corrupção, de Cemig, de botou a mão em dinheiro público. Então não venha mexer com a vida de um homem honrado, de 63 anos, não. Você não tem nem idade pra isso. Eu devo mesmo.”
Em certo momento, Kalil afirma:
“Corrido eu não saio não, é mais fácil eu te jogar pela janela, ô moleque! Quem corre é o Zema. Você falou sobre a vida pessoal do Zema?”