quarta-feira 19 de junho de 2024
Home / DESTAQUE / Jutahy garante unidade para eleição com apoio a Lázaro para senado

Jutahy garante unidade para eleição com apoio a Lázaro para senado

segunda-feira 30 de julho de 2018 às 22:53h

O PSDB da Bahia anunciou nesta noite de segunda-feira (30) em coletiva à imprensa, apoio à formação de sua chapa com a presença do deputado federal Irmão Lázaro (PSC) na condição de segundo candidato ao Senado.

Também pré-candidato a senador, o deputado federal tucano Jutahy Magalhães Jr. disse que a posição, além de garantir a unidade, fortalece a chapa de deputados estaduais e federais de todo o grupo, criando um ambiente de harmonia entre todos os partidos que orbitam em torno do DEM no Estado.

Jutahy Jr. lembrou que sempre defendeu a candidatura de Irmão Lázaro para vice de José Ronaldo por entender, como a maioria dos partidos que integram o grupo, que seria a posição eleitoralmente mais adequada para garantir a vitória de José Ronaldo.

Como o PSC não aceitou a ponderação para Lazaro ser vice, convencem assim o cabeça de chapa do contrário, para não comprometer a unidade, resolvemos, em gesto pela unidade, concordar com sua postulação à outra vaga de senador, disse Jutahy. “Por mim, o assunto está encerrado”, completou.

Veja também

Governo dá ordem de serviço do trecho II da Fiol, de Caetité a Barreiras; saiba mais

O governo federal, através da Infra S.A, empresa pública federal dedicada a vinculada ao Ministério …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!