domingo 3 de julho de 2022
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Júnior Borges recebe a primeira dose da vacina contra o coronavírus
segunda-feira 24 de maio de 2021 às 15:54h

Júnior Borges recebe a primeira dose da vacina contra o coronavírus

NOTÍCIAS, RMS


Por fazer parte do grupo das pessoas com comorbidades, o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), recebeu, na manhã deste último sábado (22), na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Barra do Jacuípe, a primeira dose da vacina Pfizer contra o Covid-19.

Na ocasião, o parlamentar reafirmou sua esperança na vacinação, ao mesmo tempo em que reforçou a necessidade da manutenção dos cuidados sanitários para evitar o contágio pela doença enquanto a imunização de toda a sociedade camaçariense não for concluída, pedindo à população que continue fazendo uso da máscara, realizando a higienização das mãos com regularidade e a utilização sistemática do álcool gel 70º CIPM.

“Renovando todas as esperanças diante de tudo que estamos vivendo, tomei a 1ª dose da vacina contra o coronavírus. Com 51 anos, hipertensão arterial e acompanhamento cardiovascular, estou no grupo de comorbidades do Ministério de Saúde para ser imunizado. Reitero que o governo municipal tem trabalhado para que toda a população seja vacinada com celeridade”, destacou o chefe do Legislativo Municipal.

Veja também

“Eu sou o cabra mais feliz do mundo”, diz o cantor de música nordestina que faz mais parcerias com outros cantores

“Eu ouso dizer que ninguém da música nordestina fez tanta parceria quanto eu já fiz”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!